sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que leva o homem deixar de ser rico sera porque?






O que faz um homem de mente pobre,descubrir que corrigindo seu modelo de ver a riqueza e pobreza, volta a fazer sucesso depois de ter 4 empresas falidas com mais de 120mil de dividas e 40 funcionarios no olho da rua?


Lino e Noêmia Barbosa são os primeiros Gerentes
Diamante da América do Sul, vivem melhor do que
sempre sonharam e garantem: muitos podem ter
uma história assim para contar. “Teremos o maior
número de Gerentes Diamante do mundo. Podemos mudar
a história do Brasil”, diz Lino, com a sabedoria de quem
começou a vida como bóia-fria, com apenas 10 anos.


“Em 84 montei uma
oficina. Abria, trabalhava
e fechava, tudo sozinho.
Sem dinheiro, só com sonho, cara e coragem.”


“Precisamos estar preparados para os desafios da
vida. Os meus começaram cedo, nos anos 60, em
Brejão, no agreste pernambucano. Além dos problemas
que a gente conhece, meu pai faleceu quando eu
tinha 9 anos. Ficamos – eu e minha mãe – sem saber
o que fazer. Acabamos aceitando o convite de uma tia
e pegamos a estrada pra Itapetininga (SP). Chegamos
a morar numa casa de barro e sapé com onze primos,
dois litros de leite e um pão bengala
pra todo mundo. Me lembro bem: quem chegava primeiro comia.

E, claro, todo mundo ia pra roça
trabalhar. Aos 10 anos era bóiafria.
Todo dia a mesma coisa:
levantava às 5 horas da matina, fazia a marmita,
caminhava pra lavoura e tome de algodão, arroz, batatinha...

O que a gente ganhava era pra comer e ajudar no
sítio. Sofri muito arando a terra. Até hoje não gosto
de mato, de roça... Mas a vontade de mudar de vida
era muito grande. As pessoas diziam que não sairia
da roça e seria sempre mais um retirante nordestino.
A gente cultiva uma raiva interior e uma vontade de
crescer nem que trabalhe dia e noite.

Fiquei nessa rotina por sete anos. Tinha 17 quando arrumei
emprego de instalador de som e eletricista de
carro numa oficina de Itapetininga. Fiquei seis anos trabalhando,
aprendendo e juntando dinheiro. Foi nessa
época que tive uma certeza que guardo até hoje: trabalhar
para os outros não dá camisa pra ninguém.

Em 84 montei uma oficina. Abria, trabalhava e fechava,
tudo sozinho. E sem dinheiro, só
com sonho, cara e coragem. E o
povo dizendo pra voltar a ser empregado.
Só que isso me alimenta
mais. Viro uma fera e trabalho dobrado pra concretizar meus sonhos.

Resultado: por 18 anos fui dono de meus negócios.
Cheguei a ter três empresas – a oficina, um depósito de
ferro e aço e uma revendedora de automóveis – e 45
funcionários. Mas, na ânsia de crescer e garantir a tranqüilidade
da família, me endividei e quebrei.

Foi nessa época que conheci o marketing de rede. Trabalhei
com diversas empresas, mas, em 2003,
quando me dediquei à Forever, minha vida mudou.

Há cinco anos, eu e minha esposa Noêmia não tínhamos
perspectiva. Graças à Forever, tudo mudou. Como já estive
em várias empresas, deu pra ver que a Forever tem
estrutura correta, com sólido plano de carreira e produtos
diferenciados. Percebi que, se
esforçando e trabalhando, dá para
chegar a níveis interessantes em pouco tempo.

Hoje, somos Gerentes Diamante e
nossos filhos – Leandro e Jaqueline
– Gerentes Sênior. No universo
de 9 milhões de Distribuidores da
Forever no mundo todo, estou entre os três primeiros.
Graças à Forever, viajei com minha mulher por aí e,
com apenas dois anos e meio, consegui comprar a
nossa casa dos sonhos.

Daquela casa de barro e sapê da roça passei para
um imóvel de 850 metros quadrados em condomínio
fechado, com toda segurança. Dá pra receber os amigos
e curtir a piscina e os jardins. E na garagem estão lá
a Meriva 0 km toda equipada da Noêmia e minha Mercedes
C200. E tudo porque nos esforçamos e soubemos
aproveitar as oportunidades que a Forever oferece.

“No universo de 9
milhões de Distribuidores
da Forever
no mundo todo,
estou entre os três primeiros.”

Nossa vida é hoje muito mais do que
sonhamos. Pagamos as dívidas, temos
aposentadoria e liberdade. Se você tem
um sonho, sabe o que quer e realmente
pensa em conquistar esse sonho, nunca
desista e acredite em você.
 A gente merece mais do que a vida nos dá.

Aproveite o marketing de rede. Ele agrega todos e foi
feito para o Brasil, um país carente de oportunidades.
Quer melhor lugar para um negócio feito a partir de relacionamentos?
Quer povo melhor para se relacionar? E
estamos apenas começando. Todos que têm sonhos,
coragem, comprometimento e vontade de trabalhar devem
estar com a gente. Venha fazer marketing de rede com a Forever!”

Fonte Revista Forever março 2008 os primeiros da America Latina.

Anuncie no Virthuz Anunciante Virtual a partir de R$ 40,00 por ano

Um comentário:

  1. Engraçado como o mundo é pequeno e as semelhanças existem por todo o globo.
    Estou cadastrada na Forever e ainda nao tinha erguido minha cabeça pra reagir para o negocio, aí, desde semana passada coloquei o objetivo na minha cabeça. vou atraz e vou conseguir.
    E quem estiver lendo isto, anote.
    VOU REALMENTE CONSEGUIR.
    Curiosamente hj, resolvi ler sobre a historia do unico gerente diamante do Brasil. ja o tinha visto em revistas, mas nao sabia a historia.
    Tambem sou de brejão, alias, toda a minha familia. Fui tb pra sao paulo pequena, voltei apenas a 5 anos para garanhuns, onde montei uma enorme clinica, suportando 28 funcionarios.
    tambem quebrei como o amigo acima.
    e alem de tudo, temos mais alguma coisa em comum.
    A desconfiança dos outros em relaçao a minha capacidade de me reerguer, nada mais é para mim, do que o IMPULSO pra mim ir atraz e mostrar como é que se faz,
    To começando agora..... devagarinho.
    logo logo eu chego lá
    Parabens Lino e Noemia.
    Que Deus continue sempre proporcionando saude e paz a voces
    e esta mente BRILHANTE que voce tem.
    Um abraço

    Moara

    ResponderExcluir

Grato pela sua visita deixe seu email que entrarei em contato. ou me add skype nivaldomota ou manda msg twitter @mmilionarias